Resenha do perfume Hypnôse Lancôme - Perfumes dp

Resenha do perfume Hypnôse Lancôme

em 24/11/2019

Resenha do perfume Hypnôse Lancôme

Hypnôse é um perfume de classe, forte, aliás os perfumes da Lancôme são assim, tem essa pegada "firme". Tem que controlar as borrifadas pois ele exala muito e fixa também.

Ele tem cheirinho de maracujá na saída mas depois, a baunilha vai desempenhar o mais importante papel neste perfume, pois ele evolui para o doce abaunilhado e atalcado. É diferente, em mim tem cheiro de banho tomado, mas também é sensual, envolvente, misterioso, uma fragrância que tem tudo a ver com o nome pois realmente pode te deixar hipnotizada.

É doce, mas não exatamente o doce tipo "chiclete", é um doce mais adulto eu diria.

Na minha opinião, é daqueles que é 8 ou 80, ou vc ama ou odeia.

Eu sempre "caio do cavalo" quando sinto o perfume em outras pessoas e resolvo comprar pra mim.  Foi assim com o Euphoria e ainda pior com o Hypnôse, achei maravilhoso na pele da minha irmã e comprei um Edp, só que consigo usar? difícil...
Embora eu ache ele muito gostoso quando borrifo no ar e maravilhoso no momento que aplico, depois que se assenta na minha pele ele desanda, não fica agradável, não fica confortável, me enjoa e chega a dar dor de cabeça😭

Alguém mais já se sentiu assim? comenta aí se isso já aconteceu com vc?

(Stella)

Familia Olfativa: Oriental
Notas de Topo: Flor de Maracaujá
Notas de Coração: Jasmim e Gardênia
Notas de Fundo: Vetiver e Baunilha


O Hipnôse vc encontra nos sites:











Siga no Instagram @perfumes.dp e caso queira receber cupons e ficar por dentro das promoções de perfumes importados e nacionais siga nossa página no Face.   



E vc, é fã dele? ou não gostou? comenta como foi sua experiência 😘 😘

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário





@INSTAGRAM